sexta-feira, setembro 09, 2005

Dreams can come true..*

Eu. E. Tu. Nós os dois. Algures no cimo de um prédio em Paris. Está muito frio. Claro estamos mesmo no topo do prédio. O chão está cheio de neve. Estamos com roupas de inverno. Tu cantas para mim. Sempre gostei de te ouvir cantar. Abraços. Muitos. Envolves-me. E eu sorrio. Estamos juntos e nada mais importa. Olhas-me nos olhos. Começou a nevar. Tenho frio. Beijas-me. Louco apaixonado. Amo-te. Depois pegas-me ao colo e começas a andar ás voltas. Eu solto os braços. Sinto-me a voar. Contigo. Felicidade. Rodopiamos, sorrimos, amamos. Acabamos cansados abraçados no chão. Os corpos envolvem-se. No meio da neve que cai. Rimos como tontos apaixonados. Onde ninguém lá está. Amor. Viva nós! Levantas-te puxas-me e vamos embora a correr. Vamos fugir daqui?


Dreams can come true...* (o meu olho) Posted by Picasa

Como é bom sonhar! *

4 Comments:

Blogger Rosa Cueca said...

os sonhos sabem a algodão doce :)

*

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sonha muito.. pelo menos nos sonhos temos aquilo que ambicionamos ter na realidade e que nao podemos ter por qualquer motivo estupido ou no minimo incompreensivel por parte de qualquer ser humano pequeno e insignificante no meio deste mundo vasto :|

sorri, olha em frente.. true love shall appear anytime :) (or has it appeared already?)

*Beijo

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunca deixes de sonhar!!

8:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

continua a sonhar*****

Rose

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home