sábado, setembro 24, 2005

Ela.

Se ela hoje tivesse viva eles hoje fariam 55anos de casados.
Quero encontrar um amor assim como o deles foi ou ainda é.
Porque um dos dois ainda é vivo e ainda ama. Logo é. Existe.
Quero aquele amor. Que com quem constuimos uma casinha com esforço. Aquele com que temos filhinhos. Amor. Sorrisos e Alegria. É cedo pra mim? E depois?


Lembro-me tão bem daquele dia.
Acordei demnhã cedinho como sempre para ir prá escola. E ouvi dizerem que ela tinha passado muito mal a noite. Tive medo de entrar naquele quarto. Mas fui lá ver como estavam as coisas. E...

Encontrei a cena mais bonita de toda a minha vida. Aquela que nunca vou esquecer.
Ela com uma expressão na cara de 'quase' morta de mão dada com ele de olhar triste ternurento a olhar para ela. Deitados. Juntos. Na vida e na morte. A expressão morta dela, com dificuldade em respirar de olhos já fechados. O olhar dele para ele, a tristeza, o Amor. As mãos juntas.

Saí dali num passo acelarado numa tentativa de correr. Mas o meu coração estava tão pesado que nem deixou. Escapei suspiros, numa vontade enorme de desabafar com lágrimas. Mas..
Não chorei. Não o consegui fazer. Eu quis mas não consegui. Senti-me fria. Pedra. Senti nojo. Senti-me distante.


Senti-me como me sinto hoje. Porque tenho saudades dela. E mesmo pensando nela todos os dias, hoje que é um dia tão especial não consigo chorar. Eu gosto de chorar não para me exibir mas para descarregar sofrimento.


2 Hearts. 1 Soul. Posted by Picasa


Saudades...* ^^ Cosquinhas na cabeça.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

antes d mais nd: principe gigante?
wtf? lol..

gostei tanto das tuas palavras q quase me emocionaste.. a sério.. tenho uma historia dessas parecida na família mas relativa a um 'ele' enquanto que a 'ela' continua aqui neste mundo como mãe do meu pai, e ainda canta as canções que 'ele' escrevia quando iam juntos às marchas da moita.. eu estava em sua casa quanto tudo aconteceu. a comer torradas vê bem.. que nunca mais me esqueço desse momento, em que ouço a voz 'dele' a ecoar pelo corredor dizendo 'tou muito mal, tou mesmo muito mal'.
ao contrario de ti, à 5 míseros anos, eu chorei.. chorei por me lembrar do momento em que tudo aconteceu.. e não ter sido capaz de fazer nada! senti-me inutil, senti-me egoísta..
humpf, this feeling will hunt me down till the end of times :|

escreves buéde bem princeza :) *

5:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que história tão bonita :*(.

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a tua Avó?

Luísa, ñ consigo evitar as lágrimas. É tão humano, tão sincero, tão puro o que escreves...que fico sem saber o que dizer...

*Abraço apertadinho*

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem eu nao te conheco, pra dizer a verdade nem sei como vim aqui parar.. mas li os textos.. e nao consegui prender as lagrimas.. :'( nem quero imaginar o q deves tar a sentir... :S alem do mais, a tua maneira de escrever é qualquer coisa msm! as melhoras e parabens pelo blog.

Bárbara

5:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home